quarta-feira, 27 de abril de 2011
Ribeirão do Tempo é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Tendo como cenária a cidade que lhe dá título, a produção começou a ser exibida em 18 de maio de 2010, em substituição a Poder Paralelo, às 22h15, horário que dividiu com outra telenovela da emissora, Bela, a Feia, até o término desta, em 2 de junho. De autoria de Marcílio Moraes, é escrita por ele, Joaquim Assis, Paula Richard e Consuelo de Castro, com colaboração de Eduardo Quental e direção de Edgard Miranda.
Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Liliana Castro, Taumaturgo Ferreira, Antônio Grassi, Heitor Martinez, Ana Paula Tabalipa, Cássio Scapin, Angelina Muniz, Juliana Baroni, Letícia Medina e Victor Fasano interpretam os papeis principais.
Os Mutantes: Caminhos do Coração foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record. Escrita por Tiago Santiago, com colaboração de Altenir Silva, Waldir Leite, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira, Vívian de Oliveira e Doc Comparato, direção de Vicente Barcellos, Vivianne Jundi, Daniel Ghivelder, Guto Arruda Botelho e Hamsa Wood e direção geral de Alexandre Avancini.
É a 2ª temporada da telenovela Caminhos do Coração, também exibida pela emissora. Sua estreia ocorreu em 4 de junho de 2008 às 20h40.
A Escrava Isaura é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record e exibida de 18 de outubro de 2004 a 29 de abril de 2005, no horário das 19h30 tendo 167 capítulos. Foi adaptada do livro A Escrava Isaura de Bernardo Guimarães por Tiago Santiago e Anamaria Nunes, com a colaboração de Altenir Silva, foi dirigida por Herval Rossano, Fábio Junqueira, Emílio Di Biasi e Flávio Colatrello Jr., teve direção geral de Herval Rossano, e direção de núcleo de Herval Rossano.
Teve Bianca Rinaldi no papel-título, com Leopoldo Pacheco, Patrícia França, Renata Dominguez e Théo Becker nos papeis principais.
Bianca Rinaldi Paquita
Bianca Rinaldi Pequena Travessa
Pequena Travessa foi uma telenovela brasileira exibida pelo SBT de 4 de novembro de 2002 a 15 de abril de 2003, às 20h15. A telenovela foi baseada no texto original de Abel Santa Cruz, com tradução e adaptação de Rogério Garcia e Simoni Boer. Foi dirigida porJacques Lagoa, Sacha e Henrique Martins. A novela apresentou Rodrigo Veronese, Bianca Rinaldi, Nico Puig, Rachel Ripani , Luka Ribeiro e Viétia Zangrandi (como "Viétia Rocha") nos papeis principais.
Bianca Rinaldi Paquita
Bianca Rinaldi trabalhou com Xuxa no começo dos anos 90 o seu emprego no Xou da Xuxa foi assistente de palco. Xuxa Meneghel se uniu a ao instituto Eu Quero Viver de Bianca.A sociedade ajuda portadores de mucopolissacaridose, uma grave doença que atinge crianças. Veja Bianca quando foi indicada a Paquita.
Bianca Rinaldi Biografia
Começou sua carreira na televisão aos quinze anos de idade na Rede Globo no programa
Xou da Xuxa como a Paquita Xiquita Bibi. Ela juntamente com Letícia Spiller eJuliana Baroni eram muito amigas, e foram paquitas durante cinco anos. Aos 19 anos decidiu estudar arte da interpretação, iniciando assim, seus trabalhos na TV e Teatro. Em Malhação,ainda na Rede Globo, interpretou a professora Úrsula.
Ela começou no SBT Chiquititas, mas sua primeira protagonista na TV veio em 2001com a telenovela Pícara Sonhadora, e um ano e meio depois protagonizou A Pequena Travessa, ambas no SBT.
Em 2004 foi convidada pelo diretor Herval Rossano para interpretar Isaura, na telenovela que elevou a Rede Record ao segundo lugar de audiência no horário das 19hs, A Escrava Isaura. A seguir atuou em Prova de Amor, também na Rede Record, onde interpretou a médica Joana Martins Pena. Em Caminhos do Coração, também da Rede Record, interpretou a protagonista Maria Luz, na segunda temporada da novela, Os Mutantes, ela continua como Maria, mas ganhou uma nova personagem, Samira Mayer.
A atriz é casada com o produtor cultural Eduardo Menga, com quem tem duas filhas, Beatriz e Sophia.
Atualmente a atriz é a protagonista Arminda na novela Ribeirão do Tempo, na Rede Record.
Assinar:
Postagens (Atom)